quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Zé Manel Manquinho :: 1959 - 2007

Faleceu ontem uma pessoa carismática da freguesia, conhecido como Zé Gato ou Zé Manel Manquinho, que certamente deixará muitas saudades.
Era uma personagem sobre a qual gostaria de ter falado ainda em vida, mas quis o destino que tal não fosse possível.

Presta assim o PEdorido.blogspot esta singela homenagem a uma das figuras mais marcantes de Pedorido.

Ficas para sempre na nossa memória e, sem dúvida, com o nome gravado na nossa História.

As nossas sentidas condolências à familia, amigos e todos os que tiveram a oportunidade de privar com ele.

ATÉ SEMPRE ZÉ!

8 comentários:

Jerónimus disse...

Eh pa... não acredito que isto tenha acontecido... é o que faz estar fora de casa, não se sabe nada...

Ficam aqui as minhas condolências para todos os que lhe eram chegados...

Anónimo disse...

Tambem não sabia, os meus sentimentos, já que apesar de não-le ser muito chegado, conhecia-o bem e achava-o tambem a ele um "cromo" e património de Pedorido.
Lá está era uma figura que poderia ela também ter figurado nest blog, já que a meu ver caracteristicas próprias e especiais tinha ela que chegasse, no entanto também não nos podemos lembrar de todos, nem temos tempo para todos(para já).
Aproveito este post para lembrar uma figura que já não ouço falar á muito tempo, e gostaria que se alguem soubesse dela, desse noticias, essa figura é o RIÇAS.
Cumprimentos

Anónimo disse...

As condolências á familia...

4Trust disse...

Quando li, nem queria acreditar........fiquei a saber agora e nem estoua assim tão longe de Pedorido e aliás mantenho contacto diario com a nossa terra daí ter ficado extremamente desanimado.
Era de facto uma figura carismática.......os meus sentimentos á familia.
RIP.

Anónimo disse...

Estava na ideia que tinha comentado aqui ou isto fez um reset aos coments? hmm... ?

Os meus pêsames...

Anónimo disse...

realmente e uma perda, quando era crianca ainda convivi com ele gracas as borracheiras do meu pai, era calmo e tinha a sua graca,mas depois deixei de ter contacto com ele.Apenas fui assistindo a sua degradacao, enfim fruto de uma vida cheia de tristezas, talvez agora ele esteja melhor!! fica bem ze

Anónimo disse...

Era o que andava com aquele carinho pequeno? o chamado papa - reformas(o carro)?

PEdorido disse...

Exactamente,

é esse mesmo!