sexta-feira, fevereiro 02, 2007

Equipa ideal G.D.P. :: Guarda-Redes

Está escolhido o keeper da equipa ideal do G.D.P.!



Sem qualquer tipo de contestação, com 20 magníficas defesas (algumas de recurso), venceu o candidato que desde o início da votação recolhia maior favoritismo entre os fervorosos adeptos do nosso grande clube.

Alcino Jorge de seu nome, Sininho para os mais íntimos, ocupará um dos lugares-chave da nossa equipa e terá a seu cargo a responsabilidade de guardar as remendadas e imaculadas redes da nossa baliza.

Não é principe como Peter Rufai, nunca atingiu o nível de um Bossio ou Kralj mas deixou saudades no 4º anel do Campo do Areínho.
Defesas vistosas, que conduziram o G.D.P. a grandes glórias, valeram-lhe este pequeno pedaço no paraíso dos deuses da bola distrital.

Aqui fica o primeiro esboço da equipa-maravilha!

3 comentários:

Anónimo disse...

Será sem duvida uma equipa muito completa no campo da técnico-táctica...

Anónimo disse...

Ganhou o Sininho, apesar de eu ter votado no Marcelo (por simpatia), pois conheço e privei muito de perto com ambos,
Lamento que o meu candidato nr.1 não fosse a votos, pois a meu ver foi o melhor senão um dos melhores que eu vi defender na baliza do PEDORIDO, é ele o Machado.
cumprimentos

Anónimo disse...

obrigado por se terem lenbrado de mim.agora acredito que tenha sido uma influencia para muita gente obrigado contem comigo um abraço.