quinta-feira, agosto 26, 2010

O mês de Agosto!

E cá estamos, mês de Agosto, Pedorido invadido por seres estranhos de outros planetas, o transito torna-se caótico ainda no outro dia apanhei dois carros a minha frente quando estava a chegar ao monte do Areinho! Isto é historia meus amigos, segundo alguns registo desde 1945 que não passam mais de dois carros seguidos por aquelas ruas e quem diz aquelas diz muitas outras!
Ao fim de semana temos a nossa praia dos tesos concorridíssima, com imensos campistas, que ficam completamente enfurecidos quando alguém se chega perto das suas tendas para dar uns toques na bola… na praia temos algumas tabuletas que nos dizem por exemplo: “proibido acampar” ou “proibido fazer fogueiras” para esses campistas diz apenas: “ proibido jogar a bola”, são dificuldades de leitura completamente compreensíveis meus amigos.
O que mais me agrada nestas enchentes na nossa Tesos Beach é que, de vez em quando, lá se apanha uma ou duas mulheres a praticar uma atividade que me agrada imenso… aí como é que se chama? topless é isso…
Não é apenas por ver um par de seios extra que me agrada receber novos visitantes, também reconheço que é bom para a nossa economia, as nossas ações na bolsa de valores disparam em flecha e claro é bom saber que por aí há mais quem goste de Pedorido!
Uma das coisas que reparo é na diferença de costumes entre quem nos vem visitar durante este mês, só para dar um exemplo no outro dia encontrava-me parado nos semáforos que ficam perto do Souto, quando vejo do outro lado uma família de emigrantes, o puto ao aperceber-se do cheiro desagradável que abunda por aquela zona tapa o nariz e comentam os restantes: - olha, cheira a natureza! - Eu fiquei embasbacado (embasbacado uma palavra com a sua piada)! Tipo para mim, acredito que para todos os pedoridenses, cheira, simplesmente a, perdoem-me a liguagem, mas não á outra maneira de dizer, eh pá cheira a merda, pronto! Para quem nos visita cheira a natureza! Ainda há quem diga para desfrutarmos da natureza, assim dispenso bem!

Juízo :)

Sem comentários: