sexta-feira, junho 18, 2010

O Senhor (ou Senhora) dos "Maus"

Há uns tempos atrás decidi colocar uma funcionalidade no blog que dá a oportunidade aos leitores de classificar os posts como Mau, Assim-Assim e Bom.

Claro que o Bom era, à partida, desnecessário. Não se escrevem coisas de qualidade no PEdorido.com. Nem essa é a minha intenção.
Quer dizer, agora com a entrada do Filho de Deus, as coisas até estão a ganhar outros contornos, mas isso são pormenores.

Tenho reparado que desde que coloquei essa funcionalidade à disposição há sempre, pelo menos, um Mau
em cada post. Em quase todos. Deveras impressionante. E deve dar trabalho, ainda por cima!

Só queria agradecer à pessoa que faz isso pela dedicação que tem em vir ao PEdorido.com e dar-se ao trabalho de clicar na opção. São pessoas como você que mantêm este blog vivo. Leitores fiéis que cá vêm sempre que há um post, nem que seja para dizer que é mau. Ou então é só embirração.
Por mim, qualquer uma das duas serve.

O nosso sincero obrigado.

PS: Talvez, num dia em que acorde bem disposto, coloque também uma classificação de Muito Mau. Só em sua honra e para seu uso exclusivo! :D

PPS: para este post, já lhe poupei trabalho. Já lá coloquei um Mau! :)

6 comentários:

Betuxo disse...

Boas!
Vou colocar um assim-assim pois já reparei que as classificações são um bocado de extremos!:D Ou mau ou bom...
Sinceramente independentemente do conteúdo dos posts, eu consideraria todos "BOM", pois são iniciativas como estas que mantêm muitas pessoas da terra mas que neste momento passam grande tempo fora, informadas do que se passa nesta grandiosa aldeia onde muito me orgulho de ter nascido!
Para não falar que somos os ÚNICOS do concelho com uma iniciativa do género, e arriscaria mesmo dizer que é das poucas a nível nacional, pelo menos conheço muita gente de muitos sítios, e nenhuma terra tem iniciativa do género...(sei isto porque tenho por hábito mostrar o blog da minha terra aos meus amigos LOL)...
Já agora sem me querer intrometer muito, sugeria a gerência que se calhar poderiam colocar algum álbum ou coisa do género com as belas paisagens da nossa freguesia!:)

JVD disse...

Por acaso já tinha pensado para mim « éh pá isto há sempre um bandido que classifica os textos com um simples e rude "Mau"!» Mas agora com um texto inteiramente dedicado a sua pessoa, por favor, não nos faça essa desfeita...

Bem, se esperas que aqui o filhote de Deus acrescente qualidade ao Pedorido.com podes mudar de ideias!
E nunca me enganaste, bem sei que só me contrataste para teres o teu lugarzinho reservado no além com as 7virgens!:D

MadMike disse...

É pah realmente ainda não me tinha apercebido de tal fenómeno mas agora que fiz uma retrospectiva de traz para a frente, como no futebol, realmente anda ai um estupor sempre a por o pisco no "Mau". Sempre acreditei que este tipo de votação era para aqueles que conseguiriam aguentar a tentação de distribuir mau a torto e a direito pelo blog. Há pessoas que vão sempre pelo caminho mais fácil. Lanço aqui um desafio, sempre que acharem que o post é digno de um "Mau", tentem melhora-lo com o vosso comentário. Sim porque as vezes o post só serve para reunir os elementos, cabe-nos a nós visitantes deitar achas pra fogueira. Se não quiserem melhorar a coisa, oh pah então ficamos amigos à mesma, mas também não vos vou deixar andar na minha bicicleta....

MadMike disse...

Queria com o "achas" referir-me aos paus e pauzinhos e por vezes tocos que se deitam ao lume...

PEdorido disse...

JVD, isso não era para contar pá! :)

Betuxo disse...

Vê lá se não te esqueces de mim também JVD! Conhecemo-nos há muito tempo... Já que há cunhas em todo o lado, conto com uma tua aí no paraíso!eheh