terça-feira, maio 01, 2007

Equipa Ideal do G.D.P :: Médios Centrais

Ora bem,

antes de mais queria concordar e afirmar que, realmente, já era tempo de escrever aqui qualquer coisa. Mas como se vê é só pedir. É melhor que na farmácia.

Passando ao que interessa, podemos hoje afirmar que completamos o meio campo da nossa equipa.


Dois elementos foram escolhidos após o (extraordinariamente) longo período de sufrágio e, ao sprint, dois nomes cruzaram em primeiro lugar a linha de meta.

Assim sendo, e sem mais demoras, os nomes que o tempo não se encarregará de apagar são Gonçalo Padeiro e Paulinho Cascavel.

Gonçalo Padeiro para fazer jus ao nome, era possuidor de um remate que muitos apelidavam de broa. Rezam as antigas crónicas que daqueles pés saiam cada broa, de enfiar guarda redes dentro da baliza e tudo.
Paulinho Cascavel, serpenteava por entre os adversários com uma elegância e beleza de fazer inveja a qualquer Beto ou Petit desse futebol.

De gerações completamente opostas, temos o nosso meio campo formado.

Após completa a votação de todos os médios, chega a altura de nomear os dois substitutos, respectivamente os dois mais votados de todos os restantes médios submetidos a sufrágio (direitos, esquerdos e centrais).
Os suplentes são:
Neloto
Zé Rui Quetas

Assim fica escalada a equipa:


Não deixem de participar na votação para melhores avançados. Estará disponível durante os próximos dois séculos.

11 comentários:

Anónimo disse...

Esta equipa já esta a dar que falar... Ontem numa das minhas navegações pela internet reparei que a equipa do Grupo Desportivo de Pedorido foi capa (embora de trás) de um pequeno jornal que ajuda a integrar socialmente os meninos com caspa do Kurdistão... Nada mau... Ontem o Kurdistão, hoje o Yemen, amanhã será a Amadora.

Anónimo disse...

Ei pessoal, andais muito ocupados, não comentais, estais tristes, não vos corre bem a loira, despenhaste-vos no 2 buraco de gemunde (é o que faz não taparem buracos),o jardim do arda está fechado, o piçalho está em repouso, o Neca Bispo está a hibernar, e muitos mais...., contentai-vos com o Pio, a São Couta, o Rodolfo ah e já agora o Padre Mota (acho que também mereceria um post bem requintado).
Enfim.
Falando da votação propriamente dita, o meu eleito, faz parte da v/equipa ideal, já que me esforcei um pouco para pelo menos ficar em 2 lugar (o que veio a acontecer) já que não quis pô-lo em primeiro, senão era contratado pelo canal 1 da rtp, apesar de com isso ter relegado um familiar para o banco, mas eu acho que o Gonçalo Padeiro, foi e será sempre uma referencia no GDP, e eu que até tive o prazer de jogar com ele algumas vezes, inclusive mimoseamo-nos um puco, e de facto ele para a equipa era uma mais valia, espero que acordem, relatem e maldigam em força.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Ó careca, ficaste com um familiar no banco e outro a titular.......também essa familia é um viveiro de jogadores.

DariusPintus disse...

Grande Paulinho Cascavel... dos bons velhos tempos do Espada Sagrada para Spectrum...

DariusPintus disse...

ainda não percebi o que é que o Paulinho Cascavel tem haver com o Benfica... no mínimo estranho.

Anónimo disse...

De facto é estranho....enfim é o mundo obscuro do futebol.

Anónimo disse...

4trust é bom saber que estás atento, mas não achas que isto estava um pouco adormecido?

Anónimo disse...

cheguei a pensar que o pessoal estava todo de férias.

Ferias de trabalho e férias de blog ou então estavam todos com aquela dôr que dá ao pio de 15 em 15 anos.

Anónimo disse...

eu pela minha parte nao comento porque a equipa maravilha nao puxa por mim, e certo k sao os melhores jogadores k ja passaram pelo pedorido, mas a mim nao me diz nada...enfim tem k existir sempre uma ovelha tresmalhada neste grande rebanho k e o PEdorido blog!! mas atencao , nada de me chamar ovelha, senao.....

Anónimo disse...

eu so ainda nao percebi muito bem foi como o paulinho foi parar ao pedorido clube ja pensei repensei e voltei a pensar enao me lembro e o ver e ouvir pala radio que ele alguma vez envergase tao honrada camisola

Anónimo disse...

não sintonizaste a rádio correcta.

chegou mesmo a ser falado naquela rádio com cobertura nacional que era a rádio paivense......e mais nada.