quinta-feira, maio 24, 2007

(Re)Votação da Equipa Ideal do G.D.P.

Caros,

a pedido de muitas famílias, vimos anunciar que está a ser estudada a realização de uma repetição da votação da equipa ideal.

E porquê esta repetição? Em primeiro lugar porque já várias pessoas me manifestaram a insatisfação por não poderem aceder à internet e assim deixarem o seu voto.
Como devem imaginar, são situações que não podem ser controladas pela gerência...

Mas, como o contributo de todos os pedoridenses é importante e necessário e não queremos discriminar ninguém, vimos apresentar uma solução alternativa que é a seguinte:

Fazer a repetição da votação ao nível da internet (ou não, esta questão ainda será estudada) e ao mesmo tempo, disponibilizar pontos de voto físicos espalhados pelos locais mais concorridos da freguesia com a devida autorização dos donos (e.g. Café 29, Copofonia Bar, Bar do Choupal, Entre Pontes, Jardim do Arda, Sarilho, Café Emigrante, etc).

Esta situação implicará um suporte logístico grande e como tal, a sua realização e correcta concretização não pode ser garantida a 100%. Será necessário existir ajuda a este nível.

Queremos fazer com que isto seja uma votação de TODOS os pedoridenses.

PS: Se há coisa que me deixa mesmo LIXADO é dizerem-me ou ouvir dizer: "A fazer ao menos que façam bem!". É isso e quando as meias se enrolam debaixo dos pés... Este tipo de atitude demonstra uma ingratidão e desrespeito a todos os níveis pelo trabalho alheio. Não que o nosso objectivo seja erguer uma estátua ao PEdorido.blogspot (quer dizer, até ficava bem ao lado da locomotiva), mas ao menos não sejam de vistas curtas... O blog é mau, nós sabemos mas, pelo menos, tem juntado os pedoridenses em torno de um ponto comum.

Fico à espera de mais sugestões e, quiçá, ofertas de ajuda! :)

16 comentários:

Anónimo disse...

o mano, isto esta a tomar proporcoes inimaginaveis...qualker dia e preciso um referendo cada vez k kiseres fazer um post!!!

Anónimo disse...

já agora podias acrescentar alguns nomes das equipas mais antigas do pedorido

Mika disse...

Para essas pessoas que dizem "A fazer ao menos que façam bem",eu deixo aqui a minha opinião:

1:"Ao comentar,ao menos comentem bem."

2:"Se não estão de acordo com algo,não destruam...ajudem."

3:"Respeitem o trabalho aqui feito,o Blog não é obra do divino espirito santo,nem os posts caem do ceu."

4:Para acabar com os conselhos,só lhes digo mas uma coisa:ESSA CENA DAS MEIAS ENROLADAS É MESMO DESAGRADAVÉL!!

Anónimo disse...

Anónimo said...
desde peço imensa desculpa, não queria de maneira nenhuma criar conflitos ou confusoes, pois soube da votação e vim ver, é claro que fiquei um pouco decepcionado por não poder dar o meu voto e foi esse o problema pois só a pouco tempo soube e não tive oportunidade de votar pois penso que só agora é que a iniciativa está a ser conhecida fora do grupo de frequentadores habituais deste blog e as pessoas vêm ver e não têm oportunidade de votar , compreendo que seja mais o pessoal jovem a aceder mais a este tipo de meios e iniciativas.
e a frase " a fazer que se faça em condições" se calhar foi mal intrepertada ou até talvez infeliz desde já assumo as culpas pois não tive intenção de criticar ou deturpar o vosso trabalho.pois acho que foi uma iniciativa excelente das melhores que se tem visto na freguesia, quanto ao vosso blog ninguem disse que era mau pelo contrario se fosse mau ninguem ligava nenhuma e não é isso que tenho verificado pois não se fala noutra coisa nos arredores, mas tambem penso não ser necessário a medida quase extrema de um referendo a nivel regional pois isso como disseste e bem vai dispender muita logistica e se calhar então aí é que vai dar confusão pois já estou a ver campanhas eleitorais para conseguir figurar no 11.
pela parte que me toca se as votações reabrirem cá estarei para dar o meu contributo se não reabrirem tudo bem á mesma,já se sabe que nem todos concordamos quanto ao melhor 11 e não será o meu voto a modificar o 11.
desde já 1 abraço a todos e continuem o bom trabalho realizado

Anónimo disse...

oi
era só para te dizer que já conheço Pedorido, e ainda vou conhecer melhor :p se calhar não tão bem como tu, mas vou estar por aqui 1 anito!
uma localidade interessante! :)

PEdorido disse...

Olá luali.

Muito bem vinda ao blog e a Pedorido.

PS: Muito mais interessante do que algum dia possas imaginar...

Abraço!

Anónimo disse...

E temos um mau comentador presente... detesto...

Anónimo disse...

Biba!

Eh pá, já não passava por cá à Bué...ou será à tótil, diria mesmo à unrror de tempo!!!

Surpresa, ainda conseguis fazer disso, surpreender-me!
Li o spot de bricolage, foi o que me chamou a atenção desta vez. Podia e deveria ter comentado sobre ele no devido local mas, porque sou irreverente, revolucionário, anárquico e livre, decidi comentar aqui.
Tá do melhor não tá?

Advertência: Ouvi o comentário de início de processos judiciais em virtude de iniciativas desse género. Cuidadinho!

Ainda bem que as figurinhas não são perceptíveis pois poderias arranjar-me um 31!
Onde aquilo se desenrolou (ou enrolou), e à quanto tempo!!!

Não me lembro de alguém estar a tirar fotos naquela altura. A descrição do artista que concebeu este Blog está bem patente!
Ou teria sido via satélite?!

Lembras-te de uma criação posterior a essa, em que se fez uma cena em vime que parecia um candeeiro e se pendurou no barracão do barco. Era Macumba do melhor!
Ou quando se fez a cabana de cartão na mesma barraca. Há registos fotográficos disso ou devo manter bem vivas na minha memória essas imagens?

Um Abraço PEdorido e a todos os bons pedoridenses.
Os outros que se F....!

Anónimo disse...

Errata:

Quando disse "A descrição do artista que concebeu este Blog está bem patente!"
Queria dizer:"A discrição do artista que concebeu este Blog está bem patente!"

Se pusermos os pontos nos iis o sentido muda completamente....

Nada como um bom pedoridense para falar um bom português!

PEdorido disse...

Então não lembro???

Acho que foi das coisas mais sem jeito que se fizeram naquele lugar... foi isso e aquela espécie de barracão em frente ao [verdadeiro] barracão!

É possível que haja registos fotográficos disso... eu já vi. Não me lembro onde mas já!

Anónimo disse...

o wrld.antidot e dos nossos... POWER TO THE PEOPLE!!!

Jonas Pintas disse...

Sinto-me traido por esta possibilidade de nova votação, já foi difcil votar a primeira vez apenas baseado na beleza dos nomes apresentados devido a minha falta de conhecimento pessoal das estrelas de pedorido, e agora querem obrigar-me a ter de escolher novamente ?

Será que alguém imagina as noites que passei sem dormir apenas para decidir entre o Bilinho e o Rui Volas ?

As coisas que me apoquentam...

Anónimo disse...

precisamos de observadores da onu para validarem o resultado!!:)

Jonas Pintas disse...

Não confio nesse gajos da Onu!

Diogo Soares disse...

ONU... Funny....Isto está a ficar popular... de caminho aparece na TVI

Anónimo disse...

Só tem autoridade quem tem prestígio (...o prestígio só se atinge pelo reconhecimento da obra feita.... Charles DE GAULLE

Esta frase deveria merecer a análise e reflexão daqueles que utilizam indevidamente esta tribuna para criticar e ridicularizar, de ânimo leve, os seus conterrâneos sejam eles membros dos órgãos autárquicos ou simples cidadãos indefesos, ou, pior ainda, portadores de alguma deficiência. Provavelmente, o(s) autor(es) do Blog, quando o criou,teve como objectivo promover e divulgar a região, a história e a cultura das suas gentes e não esperava colocá-lo à mercê de gente sem escrúpulos para o utilizar para zurzir ataques tão baixos às pessoas que envergonham qualquer cibernauta que se preze.
Se, nos fosse permitido, sugeríamos ao seu gestor que fizesse a devida "limpeza" a tudo a quilo que destoa e desvirtua a génese do Blog para que ele possa cumprir a sua verdadeira missão e, em última análise, dignifique todos aqueles que participam na sua construção e/ou partilham a sua informação.