quarta-feira, abril 18, 2007

Estatísticas da primeira metade do Primeiro Semestre 2007

Caros leitores,

decidimos, porque a nossa vida é um livro aberto, a transparência é o nosso guia, e a idoneidade o nosso lema, partilhar convosco os resultados referentes a visitas ao PEdorido.blogspot do trimestre acima citado.

Janeiro

Max. Visitas: 59
Max. Page Views: 156

Fevereiro

Max. Visitas: 70
Max. Page Views: 110

Março

Max. Visitas: 57
Max. Page Views: 150


Janeiro



Fevereiro



Março




Levam-nos estas imagens a tirar conclusões... muitas conclusões. Boas e menos más.

O primeiro indicador é que já conseguimos fazer o mais difícil que foi entrar no mercado Chinês.
Não é o mercado do Chinês do Monte do Areínho é o mercado Chinês, ou seja, o mercado da China. Do país. Não é da China, irmã do Reizoto. Isto para os mais distraídos... eu bem sei como é!

É reconfortante saber que algures na pacata cidade de 哈尔滨 (Harbin) alguém se diverte, ri, chora e comove com as histórias da nossa freguesia.
A CHINA É O 6º PAÍS QUE MAIS VISITA O PEDORIDO.BLOGSPOT!!!!!!!!!!!!

A China acima de qualquer, da melhor, da mais optimista estatística ficou à frente de países como a Roménia, Chile ou Finlândia onde há muito já se sabe que acompanham com assiduidade este blog.

A nossa vastidão é tal, que até na Austrália temos leitores.
O mais certo é que o aparecimento de todos estes países marados na lista devem ser enganos. Vamos acreditar que não e que ainda há alguma justiça neste mundo.

Uma palavra de apreço para os leitores do minúsculo Luxemburgo, que apesar da sua diminuta dimensão é o segundo país com mais visitas ao blog.
Este país ganha também o prémio revelação pois nada indicava que conseguisse tal posição! Porque será??

Para finalizar a análise resta-nos dizer que já fomos vistos em TODOS OS CONTINENTES!
Isto não lembra nem ao careca!

29 comentários:

Anónimo disse...

Deus me livre!!!

Na China???!!

E eu a pensar que o lugar mais longinquo que tinha visitado o blor era aquela terra que quase ninguém ouviu falar, para lá do horizonte...um pedacinho com pinheiros..uma terra chamada Gaído...

Anónimo disse...

Luxemburgo em segundo lugar? Acho que isso se deve a uma única pessoa... ZÉZÉ o pedorido.blogspot está contigo...

Anónimo disse...

entao e onde estao os premios? a minha taça? :)

Anónimo disse...

Por acaso a mim nunca me ocorreu semelhante contrapasso mas...
No que toca a mim acho que é um post deveras interessante!
Já agora cumprimentos para o "Homem fogo de Pedorido", eu sei que ele não frequenta este Neca Bispo, mas pode ser que alguém lhe diga.
Uma taça do fresco
Cumprimentos

Anónimo disse...

Já agora podias fazer uma estatística dos pontos do nosso país que mais visitam a pagina, mensalmente!

=P

4Trust disse...

até fiquei com os olhos em bico.

DariusPintus disse...

Este Blog vai tomar conta do mundo.
Será mesmo sensato dizer que a própria blogosfera reduzir-se-á a este blog.
Teoria do PEDORIDOCENTRISMO.

Anónimo disse...

"Bem, ele é o protagonista da história. quem a divulgou foi o Leãozinho...
da próxima vez eu conto, e vou ser mais objectivo, prometo....

Wrld.Antidot said...

Até hoje... lol

Anónimo disse...

Pedorido é mesmo muito importante.....

PEdorido disse...

"Já agora podias fazer uma estatística dos pontos do nosso país que mais visitam a pagina, mensalmente!"
Caro amigo Jerónimus... seja feita a V. vontade!

1º Trimestre 2007
Porto - 1215
Lisboa - 572
Aveiro - 294
Castelo Branco - 180
Braga - 98
Vila Real - 56
Açores - 53
Setúbal - 29
Évora - 18
Coimbra - 16

Anónimo disse...

e ja agora de cidades do luxemburgo!!! va la, descobre onde moro!!

PEdorido disse...

Do Luxemburgo só há Grevenmacher e Diekirch.

Anónimo disse...

56 acessos de vila real??? É para verem as vezes que eu cá venho...

Anónimo disse...

É verdade... vou falar alto para toda a gente ver... UM SEMESTRE SÃO 6 MESES... JANEIRO FEVEREIRO E MARÇO SÃO 3 MESES...

Jerónimus disse...

E as 180 de Castelo Branco???

Imaginem que lá está durante a semana a visitar o blog...

Ah, madmike, imagina agora se a estatística fosse mesmo de 6 meses...

Caro PEdorido, como te tinha dito, até Maio/Junho,o blog iria chegar as 10000 visitas...

A pessoa que fizer a 10000ª visita ao blog devia ganhar um prémio!!!

Anónimo disse...

Corrigam-me se estiver enganado mas...
Pedorido ainda fica em Aveiro não é?
Então analisado estes numeros, podemos dizer que Pedoridenses de casa não fazem milagres...
mas sim os de fora
Se calhar teremos que divulgar mais este blog ou oferecer computadores co internet lá para as nossas bandas!!!
Cumprimentos

Anónimo disse...

http://www.mgmporto.org/index.php?option=com_content&task=view&id=59&Itemid=68

PEdorido disse...

"É verdade... vou falar alto para toda a gente ver... UM SEMESTRE SÃO 6 MESES... JANEIRO FEVEREIRO E MARÇO SÃO 3 MESES..."

Não sei onde é que viste isso!! :)

Anónimo disse...

Depois de uma correcção muito bem conseguida vou então desculpar-te pelo teu lapso...

Anónimo disse...

Bem PEDORIDO ate parece uma cidade metropolitana:D

**muah**

Anónimo disse...

mas eu nao vejo ai nenhuma visita do alentejo?e eu ate costuma visitar o blog muitas vezes

Anónimo disse...

peço desculpa mas ja vi

Anónimo disse...

e ja agora para quando um chat do pedorido?

Anónimo disse...

meu caro amigo pedorido, nao acertaste na minha terra aki no lux...mas nao importa!!o nosso amigo alentejano deu uma optima dica, comecar um chat. Achas tu k no meio das tuas tarefas herculeanas k sao os posts do blog ainda tens tempo para iniciar um chat??? deixo-te com esta pergunta, reflecte e envia um pombo correio com a resposta :)

Anónimo disse...

UMA boa ideia:D muito boa:D

Anónimo disse...

"Porto - 1215", Parabéns para mim! Embora não seja de Pedorido e muito raramente visitar tão admiravél freguesia, sou visita assídua do blog e dou a minha ajuda na divulgação aqui para os lados de Gaia - numa terrinha junto ao mar plantada (Pedorido, tenta lá descobrir).Parabéns pelo blog.

Anónimo disse...

Lados de Gaia só pode ser obra de um qualquer calhau que por ai ande...lol

Anónimo disse...

Tipo... Não sei.. Mas se calhar... Isto digo eu... Voces não acham que... Pronto pah... Já vão sendo horinhas de escrever algo de novo aqui no blog... Concerteza o pedorido andará em busca de novas histórias aqui pró sitio... Mas já dizem aqui o pessoal da UTAD: "Se não sabes, Inventa!"

Anónimo disse...

o madmike, o homem tem vida, por isso tipo...de vez em quando a nossa vida e mais importante k o blog, e tens a cabeca a pensar em tudo menos no blog, nao exigas nem pressiones o mentor do blog, senao ele manda-nos a todos pro cara....:)