segunda-feira, abril 16, 2007

Equipa Ideal do G.D.P :: Médio Esquerdo

Estão completas as alas da nossa equipa-maravilha.

Apesar da excelente recuperação de Manuel Lampreia, quiçá resultado de um qualquer lobby lampreísta de modo a termos uma parelha familiar, não foi capaz de superar o excelente resultado alcançado pelo Carreirense Hugo Capelo.

As nossas condolências à família Lampreia. Fica a referência à sua enorme qualidade, mais do que comprovada ao quase colocarem dois elementos no 11 inicial da equipa.

Mas o pódio vai mesmo para a família Capelo, que depois de colocar um elemento no estrelato, fruto do seu talento no domínio das artes representativas, televisivas e cinematográficas, volta a ter o seu nome na ribalta fruto do enorme talento futebolístico (que não deixa de ter grande paralelismo com o talento anteriormente descrito) deste seu filho pródigo.

Mais uma vez os nossos parabéns ao vencedor e respectivos pêsames aos vencidos.

O resultado da votação foi:



Aqui fica a equipa actual:

11 comentários:

Anónimo disse...

Apesár de ter votado no Manel Lampreia, fico contente com a escolha do Capelo!

Anónimo disse...

eu tambem votei no manel... mas a minha segunda opção era definitivamente o capelo. A equipa está a andar!

Anónimo disse...

Eu ja nao me lembro em quem votei mas axo k o capelo tb la fica bem nos mustangs do areinho

PEdorido disse...

Mas votaste, por isso a tua opinião é considerada válida.

Caso contrário serias corrido com um chorrilho de insultos à boa moda da Ti Bina do Dias.

Tiveste sorte desta vez...

Anónimo disse...

eu nao votei mas tb naosei como votar sera por televoto?e chamada de valor acresentado ?em tantos bons medios escredos tinha logo de ser o hugo que para mim e sim um bom medio centro e quando muito um medio direito?

PEdorido disse...

Para votar basta simplesmente escolher uma (ou mais) das opções existentes nas polls que estão colocadas na barra lateral direita e clicar em "Vote".

Quanto ao Hugo, penso que é uma excelente escolha! E ele sempre foi esquerdino, não me lembro de o ver como médio direito.

Abraço.

Anónimo disse...

o panhanhas tambem teira dado uma excelnte adaptacao, ou melhor ainda, tipo o seringas... a velhos tempos da tactica maravilha!!!

Anónimo disse...

Acho que todos os nomes mencionados, quer entrem ou não no podio da melhor equipa, estão de parabéns, pois lutaram pela sua camisola e pelo nome da sua terra.

E isso é de louvar...

Abraço a todos.

Anónimo disse...

mais uma vez afirmo reafirmo e torno a afirmar que o hugo nao e esquerdino e que eu saiba nunca foi!!!!!!!!!!acompanheia a sua carreira maravilhosa desde os tempos do pedorido a ate a sua venda milionaria para futebol do sardoura sempre lhe acompanhei os jogos e volto a referir que ele nunca jogou a medio esquerdo a nao ser que fosse para tapar algum burraco visto que era um medio polivalente alias teve e tem um pe direito que faz maravilhas o esquerdo tb nao e de deitar fora

Anónimo disse...

Pelas minhas averiguações, o alentejano tem razão!!!:D

por isso k raio de equipa é esta???

Anónimo disse...

falta o sr. Adriano Drupa no 11 ideal porque foi o melhor dos melhores.Avancado como ele nao ha.