terça-feira, abril 03, 2007

Estamos de volta

O PEdorido.blogspot anuncia oficialmente de forma oficial que regressa à actividade laboral, postadora e bloguesca normal depois deste anormal e atípico período de inactividade.

Em comunicado extraordinário em directo para o mundo às 3 da manhã, assistido por, pelo menos, uma pessoa, anunciamos que regressamos em força. Em muita força!

Foi uma viagem longa, árdua e dura mas voltamos...
Depois de percorrer quilómetros em iaque, camelos, gnus e outros animais que tal, depois de termos feito a A2 sentido Algarve-Lisboa em contra mão numa Diane 2CV guiada por um velhinho octogenário sem perfumador, tapetes de borracha e rádio, depois de enfrentarmos ventos e tempestades, chuvas e furacões eis que um toque nos entra pelos ouvidos adentro e, do outro lado, uma voz familiar nos diz "Eh pah, já tenho aquela cena arranjada!" e eu, "Ai é?" e ele "É!" e eu "Tá bem então." e ele "OK" e eu "Amanhã passo por lá, pode ser?" e ele "Pode." e eu "Então Tá bem!" e ele "OK".

E quando demos por ela... pumba, já cá estávamos outra vez!

6 comentários:

Anónimo disse...

Ok. entao ta benhe

Anónimo disse...

o PEdorido!!!! isso nao se faz, eu ja andava todo ressacado a coçar-me todo, e a estacionar carros para juntar dinheiro para te enviar uma reclamacao escrita!!! Bem vindo, mas espero k tenhas muitos e bons posts!!! do teu amigo do lux(azeiteiro)....

Anónimo disse...

Ainda bem que já cá estás, eu por mim fico á espera de mais tópicos para comentar e conviver.
cumprimentos

Anónimo disse...

[E acabando a história.]

E ficam os dois, depois desta conversa criativa e de muita cultura, o que nos enriquece e nos designa como pessoas como somos...ficam a olhar para o chão, com as mãos atrás das costas sem saber o que dizer, quando um se lembra de dizer "Ah!....(...)" e o outro a olhar à espera que saísse daquela conversa muda... de repente vira-se e diz "Ei! Sabias que os macacos, gorilas, etc... tiram piolhos uns aos outros e comem-nos e que tem o cu vermelho??"

Logo de seguida saiem de trás da moita pessoal a dizer "Isto é um DESBLOQUEADOR DE CONVERSA"

Bem foi uma entrada inventada por mim mas inspirada por Nuno Markl, um dos muitos comediantes que sou fã.

Bem ainda bem que já esta ON(line)

É isso mesmo que queremos e contamos com notícias fresquinhas e recentes... Pois em breve vais abastecer de notícias novinhas em folha...

Cumps

Djvas89

Anónimo disse...

Ah...e para quem foi anteriormente raptado por extraterrestre, bonusterrestre, superterrestre, hiperterrestre, etc... Só tenho uma coisa a dizer...

A receita é Médis. É o melhor.

Anónimo disse...

os macacos tiram piolhos uns aos outros, comem - nos, têm o cu vermelho(hemorroidas?)... e não têm problema em cometer incesto!!! É como dizem os Mamonas Assassinas: No mundo animau existe muita putaria!!!!:)
Ps: força com isso pedorido! se te candidatares para as proximas autarquicas tens o meu voto!