sexta-feira, dezembro 29, 2006

EXCLUSIVO :: Pio bebe Sumol de laranja

Pedoridenses, o momento é de reflexão profunda.

Tudo aquilo em que acreditava até agora caiu por terra. O mundo desabou a nossos pés.

O impossível aconteceu e foi registado in loco pelo pedorido.blogspot. O choque ainda é muito recente, a ferida ainda está demasiado aberta. Remetemo-nos a futuros comentários no futuro.

As imagens e o vídeo que se seguem são chocantes e verídicas. Aconselha-se seriamente as pessoas mais sensíveis a não as visionarem.



13 comentários:

Anónimo disse...

isto nao deve ter sido bem assim!!!! só com chantagem é q o levavam a beber sumol!!! e logo sumol!! o pio nao é desses de se auto-castigar..

PEdorido disse...

Foi de livre e expontânea vontade e há várias testemunhas que o confirmam.

É triste mas é verdade.

DariusPintus disse...

Estou chocado.
É uma montagem. Só pode.
Isto é obra dos americanos, as imagens do homem a pousar na Lua em 1969... Pio a beber sumo... Armas Nucleares no Iraque...
Montagem definitivamente.

Jerónimus disse...

NAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!



NAO PODE SER!!!!!!


Agora sim, vamos ter mesmo que investigar este caso realmente assustador!!!
Eu acho que se deveria fazer uma "reunião extraordinária" aqui no blog para apurar esta situação!!!

PEdorido disse...

Eu não sei o que fazer... tou mesmo desorientado.

Ajudem-me!

Anónimo disse...

pouco a pouco , tudo akilo k nos tomamos por garantido vai desaparecendo...o fim esta proximo, se o pio bebe sumol de laranja preparem-se almas impuras para o proximo passo do pio...beber agua pura!!!:)

Unknown disse...

Bom dia a todos,

Mais uma vez muitos parabens ao ADIM do Blog.

Mas tenho a impressão que o Pio os enganou a todos, ele estava a beber um vinho americano branco muito rasca, daí a sua cor ser tão parecida com sumo de laranja.

um abraço

Anónimo disse...

Boas...Realmente estupefacto..... boca aberta :O
o pio não estava em si... pura verdade...

ah e :

"As imagens e o vídeo que se seguem são chocantes e verídicas. Aconselha-se seriamente as pessoas mais sensíveis a não as visionarem." Consultem o seu médico e/ou farmacêutico, para pessoas que sofrem do coração ao verem estas imagens e um vídeo... o Pio esta num bom caminho...sim senhor... mas ele insistia sempre em álcool o que não é de estranhar.. Belo pio sempre a surpreender-nos....

cumps...

Anónimo disse...

eu

Anónimo disse...

isso deve ser vodka o pio nao se ia encharcar com vit c disso tenho acerteza

PEdorido disse...

É triste mas é verdade!

Suminho de laranja acabadinho de sair da garrafa! Visto por mais do que uma pessoa!

100% verdade e garantido!

Anónimo disse...

Eu ja o vi a beber (àgua das pedra)!!
Mas era na fase que andava sempre a virar o barco!!
A coisa tava preta... para beber agua.
Penso eu de que

PEdorido disse...

Teres presenciado isso já é um marco na tua vida assim com na de qualquer comum mortal.

Sendo a àgua um elemento essencial à sobrevivência do homem não me parece que, mesmo estando o Pio na raia entre o Homem e um Deus, consiga viver sem ela. Isto sem querer, de algum modo, minimizar o teu contributo que é, a todos os níveis, excelente!

Ele anda a decaír, de dia para dia, é um facto!
Temos que preservar este monumento!