quinta-feira, março 13, 2008

Toni Pio, até sempre!

Hoje Pedorido acordou de luto. A morte saiu à rua para nos levar uma das pessoas mais queridas e carismáticas.

Uma fonte de inspiração para este blog, quiçá a maior foi-se...

A mágoa com que estas palavras saem ainda me tolda a lucidez do pensamento e a recuperação deste choque não será para os próximos tempos!

Imaginar Pedorido sem o Pio é um cenário dantesco que nunca sequer me tinha passado pela cabeça.

Apesar de todas as vicissitudes, Toni Pio era um homem bom, de boa índole e bom coração e assim será recordado para sempre.


ADEUS TONI!

O PEdorido.blogspot está, oficialmente, de luto nos próximos 7 dias em honra da memória desta magnífica pessoa.

14 comentários:

Anónimo disse...

Boa Viagem Toni Descansa em PAZ

Anónimo disse...

ficamos orfaos do brilhantismo e imaginacao do pio!!fica bem toni!

Anónimo disse...

Adeus e até sempre Tony. Pedorido sem ti nunca mais será o mesmo.

Descansa em Paz Tony.

Diogo Soares disse...

Perdeu-se um grande ídolo pedoridense e assim como "Um dia na vida de Toni Pio" =(

S.I.P --> Sleep In Peace

Anónimo disse...

Nunca falei com ele pessoalmente mas fica-me na memória como um homem simples, bom e inocente.
Que descanse em paz.

Diogo Soares disse...

por curiosidade

Alguém sabe a causa da morte?

Anónimo disse...

Segundo me chegou aos ouvidos foi de pneumonia.

Anónimo disse...

Fica em paz...

Lua disse...

O Toni partiu... mas as memórias, essas ficam connosco para sempre.

Anónimo disse...

Biba!

Eu também estou de luto, sentidamente triste por esta perda.
O Toni, o Pio, era um dos meus guerreiros, um da minha guarda pessoal...
Ele sabe quem esteve, quem está, com ele, do/ao lado dele.

Saúde e um abraço a todos os bons pedoridenses,
Os outros que se f....

Anónimo disse...

e triste mas a vida e mesmo assim, comecamos a perder o pessoal mitico desta terra. comecou com o ze manco, o gato agora o pio...estamos a ficar sem "guerreiros", aproveitando a deixa do wrld.antidote, nem acredito k ja nao temos o pio a tripar com os sovieticos ou com os acidos e a saudi arabia...e o ze manco a tripar com o zelao: nao nino, nao, no meu curso tu primeiro desenhas a peca e depois e k fazes!!!inesquecivel ps:nao sei como meter o nome em cima, por isso ass. zeze:)

PEdorido disse...

Off-Topic:

Para assinarem com o vosso nome, em baixo onde diz "Seleccionar uma identidade", escolham Nome/URL.

Abraço.

Anónimo disse...

são estas as pessoas que formam o povo forte, porque ao dontrário do presidente da junta, pio nunca será esquecido!!!!!!!obrigado pio por seres Pedoridense!!!!! eterna saudade!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

toni nao bebas o bagaço todo ai em cima