quinta-feira, março 20, 2008

PEdorido a sério

É com muito orgulho que a gerência anuncia que, agora, o PEdorido.blogspot pode ser acedido através do endereço www.PEdorido.com ou PEdorido.com.

Esta mudança reflecte uma maturidade (not) que há muito esta gerência almejava e dará uma maior visibilidade a este humilde blog.

Por isso, espalhem a palavra, soltem os pombos (e pombas) e façam com que o mundo saiba que o PEdorido renasceu.

Cumprimentos,

A Gerência.

PS: o endereço PEdorido.blogspot.com continua a estar disponível. Simplesmente faz o redireccionamento para o novo endereço.

12 comentários:

Lua disse...

Parabéns à Gerência por mais esta evolução/ inovação!

1 ponto a favor de Pedorido!

Fiquem bem! Lua...

Anónimo disse...

Eu não estou desaparecido... Eu não estou desaparecido...
Apenas tenho andado a tasquinar por outras paragens...

.com isto tá cuma classe meus amigos, upa upa, puxa dote, assim tipo, pesadinho, cheiinho de coisa boa e saborosa...

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Impressora e Multifuncional, I hope you enjoy. The address is http://impressora-multifuncional.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

Isto realmente...ta a crescer a um ritmo impressionante...

Caramba!

PEdorido cada vez melhor...ah pois é!!!

Agora só falta outra entrevista com o david!!!

Abraços!

DariusPintus disse...

Isto parou.
Não deixem morrer mais uma "figura" marcante da nossa terra.

Anónimo disse...

é pena, é pena!....
mas, pensando bem, é Pedorido!

Anónimo disse...

Entao nao há novidades ?

Anónimo disse...

As gaivotas já estão á solta !

Anónimo disse...

As gaivotas já estão á solta !

Anónimo disse...

Não sei se é desta net cá em baixo mas eu não consigo aceder a nada com o site apresentado :(((

Marisa

Anónimo disse...

Biba!

Não me parece que seja da net aí de baixo...na de cá de cima também não consigo aceder a nada. Deve ser o tal vírus..!?!
O que vale é que temos o link habitual!!
Colasti Gajo!?
Vá lá, não desanimes, não pares, não desistas.
De cá de cima,
um abraço a todos os bons pedoridenses.
Os outros que se f....

Anónimo disse...

e os outros tb se f...