terça-feira, março 06, 2007

Descubra as diferenças...



18 comentários:

Anónimo disse...

nobody takes my precious!!... ja descubri uma diferenca...o smeagol e mais esperto!!!:)

Jerónimus disse...

E não é tão feio, nem bebe, nem anda pr'aí e num sei quê...

Anónimo disse...

Não consigo vislumbrar qualquer diferença... é demasiado obvio que o smeagol é bem mais catito...

DariusPintus disse...

A foto do Nuno foi tratada digitalmente.

Anónimo disse...

Ambos comem peixe crú...e tem ambos duas mentes... a do smeagol tem a do anel e a dele próprio... a do Nuno é da estupidez e da burrice.

Como o sacar um cavalo com uma mota e ao fim ao cabo espeta-se contra os raides... e isto tudo para ganhar um cigarro.

Oºo

Anónimo disse...

Eu partilho da opinião do dariuspintus: A FOTO SÓ PODE TER SIDO DIGITALIZADA...á primeira vista até parece normal...!!!

Jerónimus disse...

Realmente, PEdorido, tu lembras-te de cada uma...

xD

Anónimo disse...

Bem, se me permitem a opinião, simplesmente de mau gostto!!!

desta vez desiludiste-me admistrador!!!!

PEdorido disse...

Pois...

não se pode agradar a todos!

Anónimo disse...

desde quando e que nos importa o que tu dizes fisio???

PEdorido disse...

Eu não quero que haja aqui discriminação de qualquer opinião ou comentador.

A fisio não gostou do post e está no seu pleno direito.

Só te queria relembrar (fisio) que não és propriamente a pessoa mais indicada para falar em bom ou mau gosto, pois segundo me lembro a tua introdução neste blog conseguiu pôr toda a gente em polvorosa com algumas afirmações (embora brincadeiras) de muito mau tom.

Portanto, não cuspas para o ar senão podes levar com "ela" na cara.

Abraço!

Anónimo disse...

A fisio não gostou do post!!!Azar!!!
Eu gostei PEdorido!!!
O Nuno é um miúdo marcante na história da nossa linda terra!!!

Anónimo disse...

continuo sem gostar do k li, há muitas e variadas formas de fazer humor com pessoas diferentes ás quais tb axo piada, mas esta foi realmente de muito mau tom. se nem me lembro eu não ofendi ninguem, nem na sua integridade nem na sua diferença. brinquei ao dizer que pedorido não tinha nada de especial que era apenas um local de passagem!!! agora ao ver este post e acima de tudo os comentarios, deixem-me dizer-vos... ISSO SÒ DIMINUI AS GENTES DA VOSSA TERRA E NÃO AS VALORIZA!!! SE O OBJECTIVO ERA DIVULGAR PEDORIDO, DIVULGAR O QUE SE FAZ POR ESSE PEQUENINO LUGAR DO PLANETA, ENTÃO NÃO FAÇAM DESTE TIPO DE COISAS. PESSEM UM BOCADINHO, E DIGAM-ME SE GOSTAVAM DE SER GOZADOS PUBLICAMENTE, MUNDIALMENTE NESTE LOCAL!!! Aguardo as vossas respostas

PEdorido disse...

Bem, cara Fisio:

acredita que a tua opinião conta, pelo menos tanto como a dos outros.

A primeira discriminação foste tu que a fizeste quando dizes "brincar com pessoas diferentes".
Aqui não ninguém falou em pessoas "diferentes" e isso dá um ar muito discriminatório...

Se não entendeste a brincadeira, também não posso fazer muito mais para que a entendas.
Também não posso explicar tudo tintim por tintim como se para míudos da primária se tratasse.

E para tua informação (quem nem tens nada a ver com isso, mas eu dou-ta) quase de certeza que conheço o Nuno há muito mais tempo do que tu. Já falei com ele pessoalmente acerca do que ele achava das postagens no blog e a resposta foi super-positiva e com excelente sentido de humor.

Portanto, se ele não se incomoda... vais tu incomodar-te?

Mas como disse acima, é dificil de agradar a todos.

Espero continuar a contar com a tua presença.

Bjs,

PEdorido

Anónimo disse...

o golllum assusta menos.. lol... "my little precious"

Anónimo disse...

Eu tb conheço o Nuno, talvez não tão bem como tu, sou sincera não me doeu so pelo Nuno mas todos aqueles que como o Nuno sofrem descriminação todos os dias pelos outros injustamente. eu vivo muito por dentro desse mundo e sei exatamente todas as dificuldades vividas. por isso o meu desagrado, mas nem vale a pena discutir mais este assunto


Continuarei a comentar sempre k achar oportuno!! E continuo a axar o blog muito interessante e a ati PEdorido um bom moderador

**muah**

Anónimo disse...

bem até kia konseguir descobris diferenças mas é bue difixil....
tipo....se alguem conseguir k m avise pk assim vou a o oftalmologista......



muahh*

Anónimo disse...

bem nuno...



tu sabes k es bom i k te amo...


mas n pecisavas de xegar a tantu né??



bjo na bunda