quarta-feira, março 04, 2009

Histórias da nossa vida

Olá a todos!

Cá estou eu para ajudar a manter este nosso ponto de encontro vivo.

Todos nós temos historias em que participamos ou então que tivemos conhecimento, histórias essas que fazem parte da nossa memória. Sendo assim gostava que partilhássemos todas essas histórias que ainda hoje nos fazem rir, ou então, que nos fazem olhar para determinadas coisas com outros olhos.

Pensem todos e não hesitem em contar aqui todos os episódios que acham que tenham relevância, não importa se passou ontem, ou há 20 anos, desde que não envolvam situações ilegais ou que sejam susceptíveis de provocar processos em tribunal...:)

Participem todos!


Até breve.

Camone

4 comentários:

PEdorido disse...

Assim de repente, lembro-me da história do gajo que pediu identificação à GNR em plena Lingueta... :D

Anónimo disse...

Falem do campo do casinha!

Aquele grande estadio por onde passaram todas as vedetas de pedorido!

Noutro dia passei la para mostrar a dois colegas meus onde foi que começei a minha carreira fracassada de jogador de futebol e o cenario foi assombroso!
UMA CASA!
A minha nostalgia foi totalmente abaixo... marcou me profundamente!

Aproveito para desabafar que depois desse acontecimento nunca mais fui o mesmo... perdi meu trabalho... minha mulher e enterrei me na bebida (para lucro do 29)!
Volta casinha... deixa me ser novamente criança...

Anónimo disse...

Esta historia nao tem piada nenhuma, mas decidi contar porque todos nos soubemos dela e marcou-me profundamente...
Tudo comecou num sabado a noite depois de uma sessao de cinema, mal chegamos a pedorido soubemos qu se passva alguma coisa no jardim do arda, mas ainda nao sabiamos o que.
A noticia veio umas horas mais tarde, e atingiu toda a gente como um pedregulho na cabeca(falo por mim e mais alguns amigos), o Artur e o Formiga tinham morrido num acidente estupido, e digo estupido porque ha acidentes em que nos nao podemos fazer nada, mas este...uma tentativa de malabarismo que acabou na Arda, e mesmo estupido.
Posso dizer que nao eramos amigos intimos, a diferenca na geracao tem algum peso nisso, mas apesar de tudo eram peesoas que conheciamos bem, e que de repente desapareceram, se bem me lembro quase que a mais um atras, nao fossem os outros que la estavam o agarrar e perdiamos mais um amigo(falo por mim), na tentativa de salvar o Artur e o Formiga.
Especulou-se muito, (os bufos consolaram-se)porque estavam eles la aquela hora, como e que foi, muitas coisas se se disseram e pensaram, mas o que me marcou mesmo ainda hoje me atormenta e a nossa vida, tao fragil que e...agora estas aqui, no minuto seguinte bates a bota!

Penso que contei os acontecimentos conforme aconteceram, mas se alguem achar que deve corrigir ou adicionar um comentario facam favor.

Anónimo disse...

Anónimo, contas-te tudo bem. Apesar da tenra idade, só eu sei como isso me marcou!!