quarta-feira, março 04, 2009

Novo Colaborador: Camone

Caros leitores,

é com muita alegria e honra que o PEdorido.com tem o prazer de Vos apresentar o novo membro da nossa comunidade, Camone!

A nossa comunidade cresce a olhos vistos em indirecta proporção ao número de posts que vos apresentamos.

Serve também o aparecimento do mesmo para retirar alguma da brutal carga de trabalho a que se têm sujeito os restantes membros da equipa! :)

Esperando que comece a trabalhar o mais rápido possível, aqui fica o nosso Bem Vindo e Bem Haja ao novo membro!

2 comentários:

Anónimo disse...

Biba!
Felicito-te pelo aumento da equipa técnica.
Pessoalmente, porque sou objectivamente visado, agradeço-te que faças uma pequena alteração a um novo titulo e espaço do PEdorido.
Chamaste-lhe " Gajos com pouco que fazer". Peço-te encarecidamente que alteres para "Gajos organizados que têm tempo para fazer múltiplas coisas ao mesmo tempo." Eu , em consciência, tenho a certeza que faço mais que a minha parte para o aumento da produtividade no trabalho e do PIB. Apenas considero que adoptei o método mais eficaz de criar, servir, aprender e manter-me informado in tempo real do que se passa no mundo. Certo que entenderás o meu raciocínio e corresponderás positivamente ao meu pedido, mando-te um abraço e desejo-te as maiores felicidades.
O abraço estende-se a todos os bons pedoridenses.
Os outros que se f....

PEdorido disse...

Caro amigo,

os seus desejos são ordens para nós!

Alterado de imediato! ;)

Grande abraço,

PEdorido