quarta-feira, setembro 03, 2008

Eutanásia, ou o regresso dos filhos pródigos

Depois do regresso de bandas como Led Zeppelin, Alice in Chains ou Rage Against the Machine, a banda que, no início da década de 90, deu início à cena grunge e hard-rock na zona de Oliveira do Arda e Pedorido reuniu-se após vários anos de separação.

Os quatro magníficos - Pudim (guitarra e voz), Miro (guitarra), Béu (baixo) e Rui Violas (bateria) - reuniram-se em Oliveira do Arda para um concerto que tão cedo não sairá da memória de quem teve o previlégio de assistir. Histórico, arrisco-me a dizer!

O clube de fãs dos Eutanásia não deixaram de se fazer notar, assistindo ruidosa e entusiasticamente do início ao fim do concerto.

Sucessos como "Sra. do Almeiral" ou "Vida de Político" foram relembrados, e esperemos que os possamos continuar a ouvir muitos mais anos.

Aqui apresentamos algumas fotos da noite mágica:

Pudim


Béu


Miro


Rui Violas


10 comentários:

Gito, o SeCoS disse...

Biba,
Bem haja ao PEdorido!
Ora aqui está um excelente exemplo do que é bom e deve ser dinamizado!
A nossa cultura musical, a nossa identidade, a dos trintões, resume-se e revela-se um pouco através destes pequenos laivos de memória. E não é que os menes eram mesmo Eutanásia, foram eles que se auto-eliminaram. Graças a alguém, parece, foi apenas provisória a eutanásia deles, foi assim uma espécie de coma.
Queria, desejava, vê-los e ouvi-los na ribalta, em qualquer ou em todos os grandes festivais de verão. Estes moços eram, são, mesmo BONS! Apliquem-se!
Que bar é esse em Oliveira do Arda?

Um Abraço a todos os bons pedoridenses, os outros que se f....

Diogo Soares disse...

Excelente concerto...
Esperemos que futuramente haja mais concertos desta banda que podia ter mais sucesso =D

grande =D

Anónimo disse...

e onde esta o manager? fight to be fight run run run?

Anónimo disse...

a pois falta o fight que dava a banda um ar punk

Anónimo disse...

Sr. PEdorido, e os videos do concerto? Para quando um post com eles?

Abraço a todos!

Anónimo disse...

onde esta o manager???????????????? peça fundamental no grupo

Anónimo disse...

o manager sou eu!!!!

Anónimo disse...

PATANASIOS HE HE RULES

Anónimo disse...

Eutanasia,grande banda.Jà nao ouvia esse nome à muito tempo. Espero que eles comtemplem os seus fana com um trabalho discogràfico.

Anónimo disse...

Foi à muitos muitos anos atràs,que quatro rapazes se juntaram para formar a primeira banda de som alternativo do baixo concelho.Com influencias no heavy-grunge e rock,começaram entao um projecto muito dificil de andar para afrente,com muito esforço e vontade là se começaram os primeiros ensaios,bons tempos.Manager? O (FIGHT) nao.(FIGHT)foi apenas um fan,amigo e(Headbanger)que com eles conseguiu concretizar um sonho,actuar com eles em palco.Agradeço tambem ao(DARIO PINTO)e aos(C.C)pela grande ajuda que deram à banda.(Fightyn to be FIGHT,not run).