Peço desculpa por esta intervenção tão extemporânea mas não posso deixar de assinalar uma coisa que reparei mesmo agora.
Porra! Os adds da Google funcionam mesmo bem!*
O anúncio em destaque neste momento é um teste de Q.I.!
*Para quem não estiver familiarizado são os links de anúncios presentes no blog que, ao serem clicados, permitem à gerência enriquecer estúpida e desmesuradamente. Estes links mudam dinâmicamente mediante o tipo de visitantes da página em questão, neste caso o PEdorido.blogspot.
segunda-feira, setembro 29, 2008
PEdorido Geographic

Esta espécie, da família dos Transitus Sinaliticus muito comum na maior parte do globo com mais incidência nas zonas urbanas, fez de Pedorido o seu habitat há alguns anos atrás.
O Semaphoros Coloris não é uma espécie muito activa, limitando o seu raio de actividade a zonas fronteiras às vias de circulação rodoviária.
A sua interação com os seres humanos é normalmente pacífica.
Acontece que o ser humano é, por natureza, uma espécie errante, nomeadamente na fase adolescente da sua vida. Esta sua natureza levou-o a extinguir o Semaphoros Coloris da nossa freguesia. O reinado desta espécie foi curto. A força do Homem mais uma vez prevaleceu... e o Semaphoros desapareceu.
Mas a natureza encontra sempre maneira de equilibrar a balança da vida e eis que, quase que por magia, o Semaphoros volta a habitar em Pedorido. A entidade responsável pela conservação da espécie, REN, libertou em Pedorido três espécimes em estado selvagem.
Será desta que o Semaphoros fará a sua afirmação na fauna Pedoridense ou sucumbirá novamente às imberbes crias de humanos que [conscientemente] inconscientes tentam, a todo o custo, extinguir esta espécie?
Aniversário do PEdorido.blogspot
quarta-feira, setembro 03, 2008
Eutanásia, ou o regresso dos filhos pródigos
Depois do regresso de bandas como Led Zeppelin, Alice in Chains ou Rage Against the Machine, a banda que, no início da década de 90, deu início à cena grunge e hard-rock na zona de Oliveira do Arda e Pedorido reuniu-se após vários anos de separação.
Os quatro magníficos - Pudim (guitarra e voz), Miro (guitarra), Béu (baixo) e Rui Violas (bateria) - reuniram-se em Oliveira do Arda para um concerto que tão cedo não sairá da memória de quem teve o previlégio de assistir. Histórico, arrisco-me a dizer!
O clube de fãs dos Eutanásia não deixaram de se fazer notar, assistindo ruidosa e entusiasticamente do início ao fim do concerto.
Sucessos como "Sra. do Almeiral" ou "Vida de Político" foram relembrados, e esperemos que os possamos continuar a ouvir muitos mais anos.
Aqui apresentamos algumas fotos da noite mágica:
Béu
Miro
Subscrever:
Mensagens (Atom)