quarta-feira, janeiro 10, 2007

Pedorido, terra de artistas

Pedorido sempre foi berço de grandes artistas.
Músicos, actores ou poetas consagrados saíram desta singela terra para mostrar o seu génio ao mundo.

Desde maestros de grandes orquestras, músicos de alto gabarito, poetas auto-didactas, foram aqui criados grandes artistas.

O mais recente produto da nossa cantera é actor/realizador e o PEdorido.blogspot tem a honra de mostrar ao mundo as suas primeiras criações artísticas.

Ponham os olhos neste miúdo que se não embandeirar em arco pode, certamente, dar muitas alegrias a esta freguesia!

Senhoras e senhores: Mário Santos.

Espera...


Conversas...

7 comentários:

DariusPintus disse...

Tudo de bom e os maiores sucessos académicos/profissionais para o meu mano mais novo.

Anónimo disse...

Convem salientar que grande parte dos ensinamentos deste miudo foram lhe passados por mim... desde os videos da fuga do asfalto ate aos da serrinha... jeronimo se me estas a ouvir, e sei que não, tens de por akeles videos antigos no youtube.com, aqueles que te elevaram a estrela freguesial...

Anónimo disse...

o primo, quando fores famoso nao te eskecas de mim, para eu ter algum proveito , nem k seja so um letreiro na minha casa a dizer: PRIMO DE MR. MARIO VIOLAS, FAVOR DEIXAR DONATIVOS EM ENVELOPE FECHADO NA CAIXA DO CORREIO!!!!:)

PEdorido disse...

Até que enfim que te registaste!! :D

Parte dos donativos deviam reverter a favor do pedorido.blogspot, visto termos sido nós a lançar o talento!

Assim à espécie de comissão!

Jerónimus disse...

Caro Madmike...miudo???!!! Vê la se respeitas os mais velhos!!!!!
Hehehe! Na boa amigo, isso já está em andamento, os videos que nos fizeram famosos...ou não!

[O'CultO] disse...

Que lindos meninos...;) A Morte é uma certeza!!!

Anónimo disse...

E o GERATRIX? E o BRAVEHEART?