sábado, novembro 06, 2010

Licença sem vencimento

Caros amigos,

serve este post para anunciar, com muito pesar, que o PEdorido.com vai parar a actividade (?) durante tempo indefinido.

Já não tenho tempo pessoal disponível para acompanhar e participar no blog como desejaria e, confesso, a motivação e disposição já não são as mesmas de outros tempos.

Também não é justo da minha parte colocar nos ombros dos outros colaboradores a pressão de manterem vivo um blog que nem lhes pertence.

Aproveito para agradecer a todos os intervenientes por estes cinco anos fantásticos.
Tivemos altos e baixos, discussões acaloradas, outras mais serenas... mas no fundo, o objectivo primordial foi alcançado. Juntar os pedoridenses à volta de Pedorido (passe a redundância da expressão)!

Acho que, melhor ou pior, o PEdorido.com cumpriu o seu objectivo.

Obrigado a todos os que colaboraram directamente ou indirectamente com este blog:
  • Jerónimus
  • Camone
  • JVD (Filho de Deus)
  • Pikó
Vocês foram fantásticos. O PEdorido.com saiu mais rico com a vossa participação.

Obrigado a todos os fiéis "comentadores" que foram acompanhando o PEdorido.com durante estes anos:
  • wrld.antidot
  • madmike
  • osama bin laden
  • dariuspintus
  • pedoridenseatento
  • lua
  • blix & twix
  • djvas89
  • laforacadentro
  • todos os anónimos
  • todos os que não estão aqui enumerados mas que participaram e comentaram.
Mais uma vez, obrigado!

Até um dia destes! ;)

Grande abraço,
PEdorido

14 comentários:

Anónimo disse...

É com alguma pena que vejo o pedorido.com suspender funções.
Foi uma boa iniciativa por parte de uma pessoa de Pedorido que como em tudo na vida agradou a uns e desagradou/causou inveja a outros.
De muita coisa da nossa terra se falou neste blog, desde as suas "personallidades" a política, de obras a história, enfim falou-se de tudo o que se possa imaginar para uma terra tão pequena como a nossa.
É triste ver comentários como o de um anónimo que sem qualquer tipo de fundamento, e, completamente fora do contexto, entra a matar (principalmente a nível ortográfico..) o criador, bem como os visitantes e participantes neste blog. Mas nem me vou alongar sobre um comentário tão absurdo.

Só tenho a enaltecer a iniciativa do PEdorido em ter criado e mantido durante 5 anos este espaço que pelo que se pode ver agradou a muitos.

Até qualquer dia!

Piko disse...

Em cima da hora da decisão de PEdorido.com suspender o seu blogue e se me é permitido, gostaria de dizer o seguinte:- « Assim que "descobri" o blogue, sempre que podia, lá dava uma espreitadela, porque quem vive fora nunca deixa de ser pedoridense!
Há um pormenor importante que não posso deixar de sublinhar e que gostaria de vos transmitir neste preciso momento... Conhecemos bastante do que se vai editando em blogues por esse Portugal, mas não conhecemos quem se lhe compare em liberdade de expressão! Claro, que a perfeição não mora em lado nenhum da Terra, mas achamos que foi um desempenho muito positivo e que durou o tempo suficiente para criar um vazio, que como todos os vazios, vai deixar saudades!... Gostaria ainda de vos transmitir que adoramos colaborar com algumas histórias e fizemo-lo com o mesmo espírito dos anos cinquenta e sessenta, quando juntamente com pedoridenses como Zé Noronha, Drupa, Quetas, Luís Cantoneiro, Justino Tavares, Alfredo "Debides", Diorge, Nino Bloca (irmão do Drupa) e de outros que não regateavam defender as cores de Pedorido por campos de futebol sem condições, fosse em Melres, Vila Cova, Zebreiros, ou mesmo no areal das Concas, ali mesmo junto do Arda!
Obrigado Pedorido porque nos deste mais que aquilo que nós te oferecemos!»
PIKÓ

DariusPintus disse...

Vamos todos aderir também à greve geral, em sinal de protesto contra este encerramento prematuro

Lua disse...

Com a chegada desta notícia, só me resta agradecer a todos os que contribuíram, directa ou indirectamente, para a realização e respectiva manutenção deste blogue.
Na memória, ficam as lágrimas que me chegaram a cair e as dores de barriga de tanto rir com certas “postas”! Fico com pena, fico de luto... mas no fundo o que mais me marca é que houve alguém, um dia, que se lembrou desta terra que é a nossa e fez algo que ficará certamente para a sua história!
Ainda que seja de curta duração, valeu a pena todo o empenho que aqui aplicou, aliás… típico de um bom Pedoridense!

Fica a esperança de que um dia, no PEdorido, as cortinas se reabram!

Obrigada por tudo...

DariusPintus disse...

Já viram que uma tragédia mobiliza as pessoas. Tipo acidente rodoviário em que pára a faixa do sentido oposto.
O Gerência está a conseguir mobilizar as tropas.
Faremos greve, petições online, cortar a EN222, por a locomotiva da Junta no meio da ponte, etc... mas não deixaremos acabar este blog. Isto só porque nos apetece.
Também podemos tentar subornar a gerência.

zeze disse...

Algum dia teria de acontecer!! Mas como tu dizes "mano", não há nem tempo nem paciência...
Temos que seguir a nossa vida, mas garante-me ao menos que não destróis tudo, porque ainda me da muito gozo ir consultar alguns posts mais antigos e as discussões que dai vieram!!!
Como de costume um abraço para ti,e como diz o nosso amigo Worldantidote: um abraço para todos os pedoridenses, e os outros que se f....

MadmIke disse...

Fica aqui o meu comentário...

http://www.petitiononline.com/PE123456/petition.html

wrld_antidot disse...

Biba!

Poça, com esta surpreendeste-me!!!
Eu não tenho tempo,
Tu não tens tempo,
ninguém tem tempo...
...mas, ao menos escreve umas reticências de vez em quando, em jeito de post para que possamos comentar e/ou continuar a emitir opiniões.
Vê lá, não nos deixes ficar mal, a nós que tanto te apreciamos, acreditamos na tua boa-vontade e o mínimo da tua disponibilidade para manter esse teu domínio (pedorido.com) manter-se actual nos tempos modernos, informatizados, da humanidade. Blogs, estes serão os Centros de decisão do futuro, vulgo actual= Juntas de Freguesia!
No meu humilde entender, quem é dono de um domínio tal tem responsabilidades ilimitadas e "dever" de corresponder aos seus pares e às "expectativas" que criou, até à posteridade!!
Ou, é isso de que se trata, estás a investir, a programar o futuro...!? O(a) Herdeiro(a)!?
De qualquer das formas, e seja pelo que for, fazes bem, bom amigo, trata da tua vida, as tuas prioridades pessoais acima de tudo.
Eu, respeito-te! Para o que precisares....
Saúde, até sempre, breve!
Um abraço a todos os bons pedoridenses,
os outros que se f....!
Sérgio Quetas

Anónimo disse...

FCPorto 5- SLBenfica 0

este foi um resultado de um encontro de FUTEBOL!
E, actual!

JVD disse...

Sobre esta decisão sublinho alguns comentários que aqui estão escritos, vai deixar um vazio sem dúvida.
Mas o que queria realmente dizer é que alguem que conseguiu manter um blog "vivo" por 5 anos e unir as pessoas em volta dele por tanto tempo, merece que se lhe "tirem o chapéu", eu adoro esta expressão (neste momento nao tenho chapéu mas estou a fazer o gesto tradicional). Para ti vai a minha sincera admiração, poucos conseguiram ter esta tua paciencia e ainda aguentar certos tipos que por aqui aparecem... Eu sei que eles são os que dão mais gozo mas ao fim de tantos anos deve-se tornar aborrecido :)

Um grande abraço

Anónimo disse...

Nem sempre participei o quanto queria e talvez deveria, mas participei... o que já valeu a pena, ter conhecido este blog, também por vezes fui critico e acérrimo em certas situações, mas enfim quem não o é, por tudo o meu obrigado.

P.S. - gostaria que o blog continuasse ou noutra hipótese, que aparecesse outro que fala-se mais amiúde da nossa terra, para quem tiver condições e conhecimentos o meu pedido, obrigado.

Cumprimentos de um Pedoridense á 45 anos, saudoso da nossa terra.

Anónimo disse...

Volta, filha...estás perdoada...

Anónimo disse...

Será que poderiam editar este vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=FJaq61P51q8 relativo ao festival que se costuma a realizar na EB 2/3 Couto Mineiro

Anónimo disse...

Mais um vídeo que ficava bem no vosso Blog: http://www.youtube.com/watch?v=IRHPPo453ok
Realizado pelo Clube de Fotografia da Escola Couto Mineiro.