domingo, julho 12, 2009

Reflexão

Olà amigos!

De repente sinto-me velho, estou nos 30, isto não devia de ter importancia nenhuma, mas o que é certo é que jà vejo as rugas ao espelho.
Muitas vezes dou por mim a recordar os tempo de criança, e nessa altura sinto o peso dos anos nas costas. Estou certo que muitos jà passaram por isso ou estão a passar também, por isso certamente que não sou o unico.
O que devemos fazer quando ainda somo novos, mas também jà nao somos assim jovens como desejariamos ser??
Sei que sou muito feliz, a vida não corre mal, mas mesmo assim parece que falta alguma coisa...
Deve ser o peso da responsabilidade, a vida não me permite parar e reflectir sobre o que podia ser ou não, por isso so tenho 5 minutos para partilhar aqui com voçês!!

Partilhem comigo as vossas ideias, como fizeram ou pensam fazer quando là chegarem, não é um topico como de costume, mas tem importancia por sermos pedoridenses!

Participem amigos, até breve!

Abraço do Camone

4 comentários:

Anónimo disse...

Deixa la isso...vive a vida sem stress

Lua disse...

Olá a todos!
Na verdade, a idade não me diz muito. Considero-me ainda muito jovem(29) mas para lá dos anos, o que importa é que se esteja bem essencialmente cá dentro! Não me importa a chegada das rugas (quando chegarem), importa-me que eu me sinta bem e seja feliz. A idade é apenas um complemento e um indicativo daquilo que já passamos...
Além disso, a juventude está no espírito!

Enterrado Vivo disse...

Amigo Camone...

E um sentimento natural o que estas a ter... de tempos a tempos todos nos temos essas questoes existenciais... uns mais outros menos!

E como eu digo: Quando somos pequenos queremos ser grandes... quando somos grandes queremos ser pequenos!

O que interessa e que temos de ter sempre optimismo e seguir em frente... pensar sempre que este dia é o primeiro do resto da nossa vida... é uma boa filosofia!

Ja que andas numa fase existencial aconselho-te a ver o filme do grande David Fincher: O estranho Caso de Benjamin Button!

Bom filme...aproveitem

zeze disse...

Uma boa tarde a pescar resolve o problema...vens embora com o cesto vazio, mas ao menos tens tempo de sobra para pensar!! :)