quarta-feira, dezembro 03, 2008

Recrutamento 2.0

Em resposta às respostas que nos enviaram no post anterior, aqui vai um SEGUNDO recrutamento oficial de novos membros para a equipa do PEdorido.blogspot.

Assim sendo enviem a vossa candidatura para pedorido@gmail.com juntamente com o C.V. e respectiva autorização dos encarregados de educação.

Quem for admitido mediante as rigorosas regras de selecção de novos membros (completamente subjectivas) elaboradas pela gerência, terá ao seu dispor um utilizador com permissões para aceder aos conteúdos do blog assim como inserir novos posts.

As regras de admissão são as seguintes:

1) O critério de admissão de novos membros é totalmente subjectivo e da responsabilidade da gerência. A gerência reserva-se ao direito de usar critérios de admissão parvos tais como o número de dentes restantes da dentição definitiva ou o tamanho (em polegadas) da unha do dedo intermédio do pé esquerdo.

2) O único critério obrigatório na admissão de novos membros é ser residente ou natural da freguesia de Pedorido.

3) A gerência reserva-se ao direito de vetar/apagar qualquer post submetido por um novo utilizador.

4) A gerência reserva-se ao direito de editar qualquer post submetido por um novo utilizador. 

4) A gerência reserva-se ao direito de eliminar qualquer utilizador.

5) A admissão de novos utilizadores é apenas e só da responsabilidade da gerência.

Meus amigos, a necessidade de manter o PEdorido.blogspot kicking & alive leva-me a pedir o contributo de todos os pedoridenses.

Este projecto nasceu de uma brincadeira e assim continuará, mas o fardo de manter este blog activo é demasiado pesado para uma pessoa só. 

Esta hercúlea tarefa, apenas ao alcance dos bafejados pela benção dos deuses, não está a ser realizada de forma minimamente satisfatória (se calhar não levei com um bafo dos deuses, mas um suspiro, ou qualquer coisa do género).

Como tal, peço-vos ajuda para manter este projecto vivo.

Obrigado,

A Gerência

7 comentários:

Anónimo disse...

Biba!
Desta vez não venho mandar ninguém se f....
Venho apenas fazer uma observação em relação a um post de Março de 2008. Pode ser só porque tenho andado distraído, ou porque comentei nesse artigo, na altura porque não correspondia à verdade. Agora venho penitenciar-me e humildemente prestar homenagem ao gerente do PEdorido.
É pá, gandim, tu percebes mesmo disto gajo!!! Tens que ser reconhecido pelos méritos informáticos demonstrados, é teu o domínio .com!
Se um dia a junta tiver dinheiro e decidir comprar-te este dominio, não te esqueças de mim, afinal, somos da mesma índole, da mesma cepa, somos bons....
Parabéns pelo www.pedorido.com
Esta cena abre, funciona mesmo!
Para os resultados aparecerem é necessário trabalhar, às vezes muito, mas sempre bem!
Saúde, um abraço.

PEdorido disse...

:)

Tudo na vida tem o seu preço!

Realmente houve uma altura em que o domínio não estava a funcionar como devia, mas os problemas estavam no hosting, não no blog. Por isso é que durante algum tempo, até a coisa estabilizar, tirei o redireccionamento para o .com.

Mas parece que agora está a funcionar bem. ;)

Anónimo disse...

Biba,
podia ter feito este post no meu blog, mas creio que neste se adequa muito mais, este de Pedorido é mais temático, o meu é mais pessoal...
Penso que é uma boa altura para fazer uma singela mas merecida homenagem aos mineiros do Pejão, muitos já falecidos, outros que se viram obrigados a "fazer-se à vida" e que enveredaram por novas profissões e em locais por vezes distantes da nossa terra, outros que são mais malandros (já eram assim no tempo do Tyssen!) e que se acomodaram à reforma antecipada quando ainda tinham muito para dar em questões de produtividade e desenvolvimento para o país, mas simplesmente desenvolveram-se, "metamoforsearam-se" para a chamada classe dos bufos, dos que nada fazem e nada têm para fazer...
Mineiros.
Os de Aljustrel andam agora numa luta que em muito nos é familiar..
Os do Pejão viram-se na situação de desempregados, despejados, após uma vida de sacrifícios(mas ainda assim com regalias sociais acima da média para a altura em que laboravam).
Faz por esta altura, Dezembro, 14 anos desde que as minas do Pejão encerraram.
Pergunto: para além do que cada um fez individualmente por si e pela sua vida e pelo ambiente que os rodeia, que mais valias têm sido acrescentadas, e que foram prometidas aquando do encerramento das minas, à nossa humilde, paciente e trabalhadora terra!?
Ficou no ar...
A ver quem canta....

"Stª Barbara bendita,
Tralalalala lalala
Padroeira dos mineiros, olha,
Olhá minha vida, olha
Olha como venho eu….
No poço Maria Luísa,
Tralalalala lalala,
Morreram doze mineiros olha
Olhá minha vida, olha
Olha como venho eu….
Seis deles eram picadores
Tralalalala lalala
Outros seis eram marteleiros olha
Olhá minha vida, olha
Olha como venho eu….
Trago a camisa rasgada
Tralalalala lalala
Que me rasgou uma escora olha
Olhá minha vida, olha
Olha como venho eu….
Trago a camisa manchada
Tralalalala lalala
Com sangue dum companheiro olha
Olhá minha vida, olha
Olha como venho eu…."

Um abraço a todos os bons pedoridenses, os outros que se f....

PEdorido disse...

Ora aqui está uma sugestão como deve ser! :D

Belíssima ideia! Vou pesquisar um pouco sobre o assunto que, de facto, está intimamente ligado à nossa querida terra.

Gracias! ;)


PS: Candidaturas é que nem vê-las!

Anónimo disse...

A minha candidatura já vai a caminho, peço desculpas pela demora!

Queria desejar um Feliz Natal a todos e um excelente 2009 para todos os pedoridenses e amigos!

Abraço deste jovem que podia estar a mandar umas bases biológicas pela latrina abaixo... =)

Bruno Lourenço Reis disse...

Meus bisavós deixaram Pedorido no final do século 19 rumo ao Brasil. Estou tentando montar a árvore genealógica de minha família e agradeço informações. Meu bisavô era Manoel Gonçalves Reis. Se casou, acho que no Brasil, com Maria dos Santos. Moro em Brasília e tenho 36 anos. Obrigado.

Anónimo disse...

Boas!
Desde ja queria dar os parabens ao autor do blog, pelo trabalho que tem feito neste "espaço" sobre Pedorido!
Por acaso tenho acompanhado este blog desde a sua criação, mas curiosamente é a primeira vez que comento, nunca o tinha feito, nao por falta de interesse mas por falta de aptidões para este genero de "coisas"...lool
E o principal motivo que me levou a comentar foi o facto de há uns tempos estar a nevegar na internet, e deparo-me com isto(vou deixar aqui o link para a gerencia ver)http://apintinho29.hi5.com

E depois de ver isto, pensei que este pedoridense podia ser acusado de plagio, pois parece ter copiado a ideia inicial deste blog, mas depois vi o resto dos albuns e axei que podia ser um post interessante(ou não) para o blog... Afinal nao e todos os dias que um Pedoridense vai as tardes da Julia!

Um abraço