quinta-feira, setembro 22, 2005

Toni Pio

Image hosted by Photobucket.com
Encarar a vida com um sorriso destes deve dar gosto!


O Pio (Toni) é uma das personagens mais célebres da minha terra.
Famoso pelo seu sentido de oportunidade nos comentários, já lançou verdadeiras pérolas entre as quais destaco o subtítulo actual do PEdorido.

O Pio é um homem muito viajado e nota-se que é culto, mas é daquelas pessoas a quem o destino passou uma rasteira das grandes. Foi emigrante na Rússia e na Arábia Saudita onde trabalhava na extração de petróleo.
Na Rússia, meteu-se na vodka e nos ácidos e ficou com a cabeça toda comidinha.
Agora vive numa casa completamete degradada, sem a atenção da família, que apenas quer saber dele quando precisam que lhes faça algum trabalho.

Como tem um coração de ouro não é capaz de dizer que não a nada.

Vou tentar reunir as maiores pérolas saídas daquela boca para vos apresentar. Vale a pena:

  • "De vez em quando tenho esta dor, que me dá de 15 em 15 anos."

  • "Trato sempre bem o meu cão. Dou-lhe todos os dias arroz com cabeças de peixe cozido e óleo frito."



PS: Quem se lembrar de mais alguma pode enviar para aqui.

14 comentários:

Anónimo disse...

é o mestre.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

é na realidade um bom moço.

Anónimo disse...

o pio é o maior. so falta aquela berdoada do pixinho dourado

Anónimo disse...

Qual é essa?

PEdorido disse...

Essa do peixinho dourado vem dos tempos em que o Toni era o piloto da Barca!!

Hei-de posta-la, um dia...

Anónimo disse...

Por mais que puxe pela cabeça, eu essa não me lembro.

PEdorido disse...

Vá... eu deixo-te uma pista acerca do peixinho dourado:

O Pio bulia na barca com o Zé Manco! :D

Já tás a ver de onde vem o peixinho dourado?

Anónimo disse...

não..........

Anónimo disse...

pessoal eu vou tentar me lembrar de algumas ca vai: eu tenho um general 5 estrelas a guardar-me a casa;diz o paulo da tia kina: o pio es muito baco para espelho , ao k responde o pio: unta-lhe oleo;uma vez esta o pio a nossa beira e vomita, diz alguem tas fixe pio, ele responde: pa excesso de citrinos!! agora nao me lembro mas prometo k vou puxar pela cabeca :)

PEdorido disse...

lolol

Já não me lembrava do unta-lhe óleo e do excesso de citrinos...

Muito bom, mesmo! :D

Anónimo disse...

a lurdes lembrou-me de outro cliche inesquecivel: olha k eu ponho-te as malas a porta do aviao!!!

Anónimo disse...

falta falar que um pio para alem de tudo e um entendido em armas:D

Anónimo disse...

best regards, nice info » »